Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email
Ano Novo Atrasado



Bom, eu sei que é meio tarde para desejar um Feliz Ano Novo, mas ainda estamos em Janeiro, e este é o meu primeiro post!
Em breve estarei mergulhando a fundo nele e espero que nada possa me fazer parar. Mas enquanto isso não acontece, fica aí o meu "Feliz Ano Novo" e você pode dar uma passadinha no meu perfil para ter uma idéia de como sou! Um Beijão e até o próximo post! Me aguarde!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes