Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Ano novo, a vida é nova?

Todo o início de ano é a mesma coisa. As pessoas fazem milhares de planos e listam coisas que colocarão em prática. É como uma ficha limpa, algo zerado, a chance de começar de novo. Porém, a medida que o tempo passa, as pessoas vão se esquecendo aos poucos de tudo o que haviam planejado, e dos juramentos que haviam feito. Tudo vai voltando ao normal, e aquela ficha antes limpinha, começa a ficar contaminada. Mais e mais erros surgem, o dinheiro economizado para aquele plano começa a ser gasto, o propósito de ser uma pessoa melhor começa a ser esquecido. É claro que podemos "melhorar" em muitas coisas, mas melhora, dessa forma, nunca será completa. Sabe por quê? Porque as pessoas tentam conseguir isso pela sua próprias forças e isso é impossível! Só Jesus é pode te dar uma ficha limpa, e somente através dele, através da força que ele lhe concede é que é possível se tornar melhor, pois ele que trabalha em nossos corações. E o melhor de tudo : você não precisa estar no começo do ano, do mês, da semana ou esperar até amanhã para tentar que uma borracha apague seus erros. Ele pode fazer isso por você a qualquer momento, basta se arrepender e pedir para que Ele seja o senhor da sua vida!

Em 2º Coríntios 5.17 diz:

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."

Mas ainda tem mais: Deus quer te dar muito mais do que isso. Mas do que a chance de começar de novo. Ele quer te dar chance de viver eternamente com Ele no céu!

João 11:26 E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

Essas são as palavras de Jesus. E aí?Qual é a sua resposta para a pergunta que Ele fez? Você crê no que Ele disse? Comece o ano com Jesus, e não deixe que essa seja apenas mais uma idéia esquecida ao longo do tempo. Deixe Ele ser o Dono do seu coração para sempre!!!!


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes