Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Por que não devo confiar em meu horóscopo?




"Você terá sorte no amor este fim de semana", "Hoje a sua cor é o azul", "Tome cuidado com suas novas amizades", "Qual é seu signo?". É possível encontrar frases como esta em quase todos os jornais e revistas. Muitas pessoas acreditam tanto nisso que tomam as decisões de sua vida baseadas no que leram em seu horóscopo. Como eu li uma vez, se você é um cristão essas páginas só devem servir para você forrar o lixo!!!! Nós possuímos alguém muito melhor, o Espírito Santo. Dele podemos depender totalmente, porque Ele nos guia no caminho certo e nos ajuda a tomar boas decisões.

"Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir" João 16.13

Veja o que está escrito em Isaías 47.14 das pessoas que consultam as estrelas:

"Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder das chamas; não haverá brasas, para se aquentar, nem fogo para se assentar junto dele".

Se achou difícil de entender vou mostrar o mesmo versículo na versão da Bíblia na Linguagem de Hoje:

"Pois eles são como palha: o fogo os destruirá e eles não poderão se salvar. Pois este não é um foguinho daqueles que a gente faz para se esquentar, sentando-se bem perto dele"

Entendeu? Pessoas que consultam as estrelas queimarão no inferno! Sim, eu sei. Essa é uma palavra muito forte, mas é mais pura verdade. Essas pessoas não poderão se salvar porque confiam em um Deus falso.
Veja o que diz em Joã0 14.16:

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;"

O Espírito Santo ( o Consolador) está conosco para nos ajudar. Coloque sua confiança somente nele e nunca em astrólogos, videntes e coisas do gênero. Deus diz em Isaías 47.15 que "Todos eles irão embora, cada um seguindo o seu proprio caminho; nenhum deles poderá salvar você". Deus não irá embora. Ele pode salvar você.

Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente só Deus tem o nosso dia nas palmas de sua Mão.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes