Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Porque Deus me amaria?



Você se lembra de qundo estava no jardim da Infância e lá imprimiu as suas mão com tinta em uma folha de papel ou fez uma escultura com tubos de papel higiêncio? Lembra o qunto você ficou feliz? Lembra o qunto você ficou animado? Quando você fazia alguma coisa que o deixava animado, você não podia esperar para mostrar. Você era muito cuidadoso até que chegava em casa e colocava a sua criação em um lugar seguro. E, de vez enm quando, você dava uma olhada naquilo e sorria. Você amava aquela sua criação.
Deus fez você e é por isso que ele ama você. Você foi idéia dele. Mesmo que você nem sempre faça as coisas como seu Pai, a verdade é que você é filho Dele, e o amor dele por você nunca vai acabar. Assim como você cuidadosamente criou a sua obra prima lá no jardim da infância, Deus criou cada parte do seu ser exatamente da maneira como ele queria. Ele fez você de uma amneira maravilhosa. Você é parte coração dele porque ele pensou em você e ,então, deu avida a esse pensamentos e criou você! Ele ama você. Ele acha você sensacional. E você é porque você é dele.

( Mensagem extraída de "Bíblia Sagrada - edição para jovens, pág 833- antigo testamento, Sociedade Bíblica do Brasil)

Bookmark and Share

1 comentários:

Gildo de Carvalho disse...

Olá! A maneira mais maravilhosa de sentir-se amado é saber as razões que motivaram esse amor. A ignorância acerca disso promove apatia à causa.
Somos amados e muito, no amor de Cristo revelado em Seu sacrifício. Os que não sabem, não sentem.
Vamos continuar a contar!

Hoje passo a seguir você por aqui, ok?
Também sou blogueiro da UBE.

Abçs!

Gildo.
http://gildocarvalho.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes