Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Desculpa o tempo fora!!!

Pessoal, me desculpem o tempo sem postagem...é que passe o feriado fora...e acumulou um monte de coisas então acho que só conseguirei postar nesse fim de semana, ok? Mas não se esqueçam : O blog ainda existe!
Bejinhos!

Bookmark and Share

2 comentários:

uma serva disse...

Oi Bruna, td bem?
bem você deixou um comentario no meu perfil da UBE (http://ubeblog.ning.com/profile/AgataM) e gostaria sim que surgisse uma amizade entre nós. Eu não acesso muito a UBE, aí fui la esses dias e vi seu comentário ^^
Enfim acredito que jovens cristãos devam se unir cada vez mais para impactar essa geração desse mundão aí, entra em contato se quiser tá agatinha_mg@hotmail.com
beijo fica na paz! :D

Aline Gadelha disse...

Olá! Amei seu blog,é uma benção..coloquei seu banner na minha página de parceiros.Se vc puder me linka tb ok?! Seu blog é lindo!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes