Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Eu fui criado "do nada"!

Que a Paz esteja convosco!
Olha só, depois de um tempinho sem postar, e estreiando o novo visual do blog (que ainda precisa de alguns ajustes) venho trazer um palavra que Deus tem martelado no meu coração ( e que me fez deixar para continuar os posts sobre oração em um futuro próximo).
Deus tem um milagre para você. E agora. Confira>>




Deus criou o mundo.
 "Uau! Que novidade..." Você pensará ironicamente se você for crente em Deus. Agora vamos refletir um pouco... O que é criar? No sentido Bíblico para este tipo de "criar", a palavra tem a seguinte definição (de acordo com o Dicionário Aurélio):  "Tirar do nada, dar existência a. / Gerar, formar. "
Você pode compreender o significado de "criar"? A sua dimensão? Deus fez este mundo maravilhoso, com tudo o que há nele, com todas as cores, com todos os detalhes, com cada gota no oceano, com cada grãozinho de terra, com cada  átomo, "do nada". Em um momento havia uma porção de terra sem forma e vazia e na outra...Puf!...lá estava o mundo, criado "do nada".
A mesma coisa aconteceu com nós. Em um momento não estávamos aqui, e no outro...olha lá você e eu! Criados "do nada".  
"Mas espere aí -você vai me dizer - eu não fui criado do nada, eu fui formado na barriga da minha mãe". Agora eu te digo: Quem foi que planejou como você seria? Quem moldou cada um dos seus dedinho e colocou em você cada fio de seu cabelo?

A bíblia começa um versículo assim:

"O Poderoso, que formou todas as coisas, (...)" Provérbios 26.10

Não é preciso nem ver o resto do versículo. Ele diz "formou TODAS as coisas", e esse TODAS  quer dizer TUDO e TUDO inclui VOCÊ e eu.

Ele é um Deus que faz surgir as coisas "do nada", que "dá a existência" para as coisas que não existem. E Deus quer fazer isso agora na sua vida. Eu não conheço você, não sei quais são os seus problemas, não sei o que você precisa, mas Deus te conhece (foi ele que te formou, poxa!). Talvez exista um vazio aí no seu peito, você sente que ele precisa ser preenchido e busca em todas as coisas...mas passam horas, dias, meses, de dia tudo parece normal, mas quando chega a noite e você coloca a cabeça no travesseiro ele ainda está lá...Sabe porquê? Por que só Deus pode preenchê-lo.  
Você pode até me dizer que é um Cristão, que vai frequentemente a Igreja e blá-blá-blá... Você pode passaar a sua vida fazendo isso, não vai adiantar...não são as "suas  obras" que te salvam, mas sim o amor de Jesus disponível a todos que estiverem realmente ligados a Ele. Não apenas de boca, não apenas de costumes, mas de corpo, alma e Espírito.
O que está faltando para que você se "ligue" a Ele? Pessa para que Jesus supra essa falta, afinal, Ele é especialista em criar as coisas "do nada", e "do nada" ele quer fazer um milagre em sua vida.

Bookmark and Share

3 comentários:

artesroseli disse...

Olá Bruna, muito bom seu blog. É muito importante que garotas como você estejam empenhadas em levar uma palavra de salvação no seu blog. Continue assim , e que mais jovens estejam dispostos à colocar mensagens que edificam.
Deus a abençõe!

Deus é Bom , o Diabo é quem não Presta !!! disse...

OLÁ !!
A PAZ DO SENHOR JESUS !!
AMADA,VI SEU LINCK NO ORKUT GOSPEL,E DECIDIR VIR CONHECER,E PUDE VER QUE O SENHOR JESUS TEM COLOCADO EM SEU CORAÇÃO O DESEJO DE FALAR SOBRE O AMOR DE DEUS... ISTO É UMA COISA LINDA !!
COMO É LINDO FALAR DO AMOR DE DEUS!!
E ASSIM COMO PUDE VER VC DIZER QUE VC NÃO É UMA GAROTA COMO AS OUTRAS,E VERDADEIRAMENTE NÃO É,VC CITA OUTRAS CARACTERISTICAS...MAS APENAS DIGO: É PORQUE O BRILHO DO ESPÍRITO SANTO HABITA SOBRE A SUA VIDA !!
QUE DEUS TE ABENÇOE !!!

Bruna disse...

Obrigada pelos seus preciosos comentários acima e por estarem me acompanhando... Continuem visitando este cantinho, ok? Que Deus abençõe vocês!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes