Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Yes, eu sou atrapalhada! - Parte I

Bem, de nada vai adiantar eu começar a contar da minha vida com Deus hoje sem que ninguém saiba nada de mim. Por isso, vou dedicar os primeiros posts deste "diário" explicando quem sou... o que pode se tornar muito interessante e garantir boas risadas. Essa é uma história muito especial da minha vida, um pouquinho longa, mas muito legal e que eu gostaria de dividir com vocês


Cada pessoas nasce com um dom. existem pessoas que nascem com muitos, outros com poucos, mas todos são importantes por que definem quem uma pessoa é. Você pode enterrar um dos seus talentos, ou pode multiplicá-lo. Você pode criar um talento onde aparentemente nada existe. Não há pessoas no mundo que não possuam talentos.
Eu, graças ao bom Deus, nasci com vários talentos ( e isso não é para a minha glória, mas para a dEle). Entre todos os talentos que desenvolvi ao longo da minha vida (como se eu fosse alguma idosa =D) existe um que já veio enraizado em mim desde o princípio. Sim, é este mesmo, eu sou atrapalhada. Mas ser atrapalhada é um talento? Bem, no meu caso é.
Como você pode notar, não encaro isso como um grande problema, já encarei, mas Deus mudou a minha forma de pensar. Aliás, isso sempre rende boas histórias... e quero dividí-las com vocês!


I- A infância

O princípio de meus "atrapalhamentos" (essa é uma palavra que inventei para definir de forma precisa os meus atos!) provavelmente começaram muito antes da história que eu vou contar, mas a minha memória de bebê é bem limitada...Provavelmente eu era um daqueles bebês que a mãe tem que estar sempre de olho para não destruir a casa. Mas a primeira história que vem na minha mente (ou melhor, na da minha mãe) foi no meu aniversário de um ano.
Imagine tudo preparado para comemoração. Não era uma grande festa, apenas algo íntimo, para os parentes próximos. Mas como toda festa havia refrigerantes, salgados...e um bolo. Sim, o bolo. Um bolo bonito (eu vi nas fotos) feito com muito carinho sei lá por quem. Chega o momento de cantar o "parabéns pra você", todos estão felizes, fotos e fotos são tiradas, de repente a pequena garotinha é a celebridade do momento...veja como ela está uma gracinha no seu macacão amarelo, veja ela sorrindo, veja ela batendo palmas no colo da mamãe, e ela está fazendo outra coisa também...O QUE ELA ESTÁ FAZENDO?!!!!! Simplesmente atolando o pé no bolo. Só não me pergunte se eles comeram o bolo. Nunca perguntei para ninguém e prefiro deixar como mistério.

Mas esse foi só o começo de uma lista de atrapalhamentos. É claro que não cheguei a derrubar o guarda-roupa, como uma amiga minha fez (essa é uma outra história), mas quebrar vasos de flores da minha mãe, jogar comida pela janela, esconder ovo frito embaixo da toalha da mesa, passar a escova de dente da minha mãe no sabonete, tomar detergente porque tem cheirinho de maçã, quase me afogar em bacias de água, entre outras, são coisas que fizeram parte da minha rotina infantil, e a maioria não foi mero acidente.
Mas a minha vida de atrapalhada não acaba por aí. A medida que você vai crescendo os seus dons vão se aperfeiçoando.Com este não foi diferente...


Fique ligado! Não perca a Parte II.

Só mais uma coisinha...já que estamos falando de trapalhadas dê uma olhadinha nesse vídeo. Bye!


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes