Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Por que Deus não me dá tudo o que quero?



Bem essa é aquele tipo de pergunta que nem todos fazem abertamente, mas que ao menos já passou na cabeça de muitos. Para entender isso te convido para imaginar algumas cenas comigo.


Imagine um filho único de pais muito ricos. Eles amam muito aquele filho e querem dar o que há de melhor para ele. Como possuem muito dinheiro eles fazem todas as vontades da criança. É só ela abrir a boca para dizer “Eu quero...” e eles nem pensam duas vezes. O que acontecerá com essa criança? Será uma criança mimada.
Crianças mimadas são crianças (e no futuro adultos) que não sabem diferenciar aquilo que eles podem e não podem fazer. Acham que o mundo gira em torno delas. São pessoas que não sabem fazer boas escolhas, não lidam bem com o “não”, nem com as dificuldades da vida, pois seus pais não lhe ofereceram limites.
Deus é o nosso Pai. Não somos filhos únicos, mas ele nos ama individualmente. Ele é dono de todas as riquezas desse mundo e é claro que ele quer nos dar de tudo e do melhor. Ele não te dá tudo o que você quer porque: 1º Você não precisa de tudo,2º Ele não quer que você se torne uma “criança mimada” e 3º As coisas desse mundo não são as mais importantes, você não levará nenhuma delas depois que você morrer, por isso você deve investir muito mais no Reino Espiritual no que no Reino Humano.
Este é um verdadeiro Pai. Apesar de não ser nada fácil, devemos aprender a aceitar quando Deus nos diz “não”, porque Ele sabe o que é melhor para nós.


Bookmark and Share

2 comentários:

Jacson Cardoso disse...

Na benção amada Bruna,

É bem interresante está argumentação sobre Deus dar o que pedimos, mas como a bíblia já está dizendo "que não sabemos pedir como deveriamos" não é mesmo? Quero deixar aqui minha opinião so bre o assunto.
Cada vez que penso sobre isso, penso na soberana vontade de Deus Bruna, sei que não sabemos pedir e creio que só poderemos pedir bem, quando pedirmos de acordo com a vontade de Deus. Entendo que, se quero estar sendo alcançado pelas bençãos de Deus preciso estar em acordo com Ele.

Um grande abraço e parabéns por seu Blog está um amor. Ah, já estamos te seguindo ok?

Em Cristo,

Jacson.

Jacson Cardoso disse...

Obrigado Bruna por sua visita e por ser nossa seguidora dos "Sonhos de Deus" e pelo seu comentário em nosso blog. Com certeza sua nova postagem será sim um benção e estaremos aqui para conferir e abençoar.

Em Cristo,

Jacson.

http://minhafamiliasonhodedeus.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes