Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Todas as coisas cooperam




Cheguei agora de pouco da igreja...hoje foi um culto de oração mais do que maravilhoso... Eu só estava um pouco preocupada de como eu ía fazer para voltar para casa sozinha e de noite, já que por mais que eu more em uma cidade tranquila e pequena, não é muito aconselhado uma garota como eu andar na rua essa hora da noite, passando por caminhos mal iluminados e um bar aqui perto de casa cheio de gente de todo o tipo. Então eu pensei "Bem, eu vim para a Casa de Deus e Ele não me deixará na mão. Ele irá me guardar". E Ele guardou mesmo, melhor do que eu imaginava! Peguei uma carona até uma parte do caminho. Saí do carro, atravessei a rua e de repente...arrumei outra carona...e essa foi até a minha casa! Deus é mesmo D+. E não me venha dizer que foi tudo apenas coincidência. Deus é nosso Pai e se preocupa conosco nos mínimos detalhes de nossas vidas. Ele quer estar conosco, nos guiando a cada minuto, cada segundo, cada milésimo de nossas vidas. A medida que nos aproximamos de Deus, nosso coração se torna mais sensível à sua voz e passamos a ouvi-la em uma "frequência" mais clara. Em breve estarei postando mais coisas sobre isso, mas por hoje nesse assunto, deixo esse versículo:


Romanos8:28E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Bookmark and Share

2 comentários:

Juh Pimentel disse...

É mesmo maravilhoso perceber o cuidado de Deus em detalhes que tantos desprezam! E só um coração sensível para não deixar passar desapercebido as providências que o Pai nos dá no cotidiano.
Paz, Juju.

Gildo de Carvalho disse...

"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem."(Salmo 127:1,2)

Bruna, nas coisas mais simples é que encontramos a intervenção do nosso Pai. Se tudo for coincidência, a cruz e o calvário também o foram... E quão grande coincidência, então!!

O Senhor continue cuidando de você, menina!

http://gildocarvalho.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que o blog possa melhorar sempre! Não deixe de deixar suas críticas, dúvidas ou elogios...eles serão sempre bem vindos! Deus te abençõe!

 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23)

"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" (Salmos 17.8)

" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá" (João 11.25-26)

Faço parte

União de Blogueiros Evangélicos
.

Visitantes